A lipoaspiração é uma das mais frequentes cirurgias realizadas pelos cirurgiões plásticos seguida, de perto, pelo implante de silicone.
 

A possibilidade de eliminar a gordura localizada através da sucção por cânulas, associada a  pequenas incisões (cicatrizes), fez desta técnica a número um na preferência daqueles que buscam esse objetivo e desejam melhorar o contorno corporal.
 

Nesse passo, surge também a lipoescultura que nada mais é do que uma lipoaspiração, que utiliza a gordura aspirada para preencher áreas com pouca gordura,  falhas ou sinais de envelhecimento. É como se de fato o cirurgião estivesse esculpindo um novo corpo.
 

Praticamente quase todas as áreas onde existe acúmulo de gordura sob a pele pode ser lipoaspirada. Entretanto, determinadas regiões oferecem resultados mais consistentes, sendo pouco indicada a lipoaspiração em regiões de pele muito flácida e pouca elasticidade tecidual.
 

Apesar de suas pequenas incisões, a lipoaspiração requer cuidados pré e pós operatórios como qualquer outro procedimento cirúrgico.
 

Quando pequenas áreas forem tratadas individualmente, a lipoaspiração pode ser realizada com anestesia local e sedação, em regime de hospital dia. Em casos que envolvem várias áreas do corpo ou maiores volumes de gordura, a cirurgia deve ser feita em regime de internamento (24h).

Mento e face

Gordura axilar

Abdôme, Cintura e Costas

Culotes

Joelho e Coxas

O agendamento é fácil, rápido e seguro.

Ainda com dúvidas?

Clínica Aesthetics Feira de Santana e Salvador