Prótese de Mama

Faça o agendamento. É fácil, rápido e seguro.

A especialidade

Existem hoje no mercado brasileiro inúmeros modelos de próteses de mama para uso médico.

 

Próteses com silicone no seu interior ou mesmo solução salina; próteses com revestimento externo de silicone e com revestimento em poliuretano;revestimentos lisos e texturizados; diversas alturas, diâmetos e projeções - perfil baixo, médio, alto e mais recentemente, ultra alto.

 

Existem ainda próteses com formatos diferentes como: redondas e anatômicas.

Do ponto de vista médico isso é importante pois possibilita uma escolha mais precisa de uma prótese que se assemelhe à necessidade de cada paciente, que se adapte a cada perfil de mama.

 

Por outro lado, essa variedade de próteses traz consigo frequentes confusões para as pacientes. Pois aquele tamanho de prótese muitas vezes sugerida por uma amiga, pode não corresponder à projeção desejada, insuficiente ou mesmo ser exagerada, para você.

 

Se tomarmos como exemplo e imaginarmos um copo comum de 200ml. Fica fácil entender, que apesar de um copo conter 200ml, podem existir diferentes formatos (longos e finos, pequenos e largos, etc) com formatos bem distintos, mas sempre mantendo 200ml em seu volume. Do mesmo modo, que próteses de volumes (ml) semelhantes, apesar de apresentarem a mesma quantidade de silicone em seu interior, poderão ter projeções bem diferentes, de acordo com seu formato. 

Conheça mais sobre as Próteses de Mama: