Após as consultas iniciais, onde você e seu cirurgião plástico irão discutir sobre o melhor modelo e volume da prótese; onde ficarão as cicatrizes ( na mama ou fora da mama ); qual tipo de anestesia para seu caso ( local + sedação, bloqueio ou geral ); checagem dos exames; fotografias e demais dúvidas sobre a cirurgia, você estará apta a realizar sua cirurgia plástica de aumento de mamas.

        O resultado (aumento das mamas), descontando-se o edema (inchaço) do pós operatório e aspecto das cicatrizes, é perceptível já ao final da cirurgia.

        A cirurgia de prótese de silicone para aumento de mamas, principalmente, quando utilizada a via inframamária para colocação dos implantes, não costuma ser muito dolorido. Mas por isso mesmo, deve-se sempre limitar as atividades no pós operatório, evitando muitos esforços e atividades físicas. Siga as orientações do seu cirurgião. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente.

        Toda paciente que coloca implantes de silicone deve fazer acompanhamento regular com seu médico, além de exames da mama com ultrassonografia, mamografia e ou ressonância magnética (esse a cada 3-5 anos).

 

Ainda com dúvidas?

Clínica Aesthetics Feira de Santana e Salvador